- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não enviou os vouchers da viagem e não cumpriu com a data escolhida por eles
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
n. r.
Para: 123 Milhas
Efetuei a compra de um pacote de viagem na 123 milhas no início do ano, preenchi o formulário com previsão de viagem para setembro e não recebi nada a respeito da data que seria, entrei em contato somente o e-mail que conseguimos respostas e olhe lá e me foi informado que seria no dia 03/10 uma data totalmente fora do que eu escolhi e que em até 10 dias antes da viagem eu receberia o voucher e reserva. No dia 23/09 entrei em contato e até o momento não me retornaram e não consigo resolver meu problema
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906