Voltar

Ligações de acordo feito em 2018 paganento em dia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Paschoalotto

29/09/2022

Gostaria de relatar um problema desagradável dessa empresa que é desrespeitosa e incoveninete. Fiz um acordo no final de 2018, referente à uma dívida no cartão de crédito e desde então, nunca deixei de pagar, aliás, graças a Deus, está acabando. Mas essa enpresa me liga todo mês me cobrando uma coisa que não devo. Ligam antes pra ver se o boleto chegou, insistentemente, várias ligações, depois, pra ver se paguei. Isso tem quatro anos, sendo que pago em dia, só este mês, eles ligaram perguntando se eu havia pago, e eu já havia pagado antes do vencimento na semana anterior. Então é uma falta de respeito sem tamanho. Já estou entrando em contato com minha advogada, pq isso está se tornando insuportável pois isso se chama atitude abusiva . ESTOU PAGANDO EM DIA E NÃO QUERO RECEBER ESSE TIPO DE IMPORTUNAÇÃO E LIGAÇÃO.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Paschoalotto

Para: C. M.

07/10/2022

Prezada, boa tarde! Como vai? Estimo que esteja bem. Recepcionamos sua manifestação e a registramos junto ao nosso canal de Ouvidoria, através do n° 202210060043. Identificamos que o contrato está direcionado a nossa assessoria, onde atuamos na área de recuperação de crédito. Compreendo toda insatisfação e em caráter de retratação, pedimos inúmeras desculpas por toda situação. Sabemos que as palavras podem não ser o suficiente para qualificar tamanho descontentamento que as ligações possam ter causado, entretanto, estamos realizando internamente todas as providencias cabíveis referente aos acionamentos preventivos para correção de quaisquer irregularidades, tudo bem? De todo modo, permanecemos à disposição. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Thayná Liandra Ouvidoria [cid:[email protected]] Ramal: 10131 www.paschoalotto.com.br [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]]

C. M.

Para: Paschoalotto

03/11/2022

Palavas não solucionam a questão do incômodo, e sim, atitudes. Pq palavras , vcs não cumprem. Vocês são literalmente fora da lei com essas ligações. Estou em dia, pago em dia, e outra, já quitei o boleto deste mês desde semaba passada, e o mesmo, vence amanhã. E vcs continuam a ligar. Tomarei as medidas cabíveis, sem mais.