- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Carro reserva. Atendimento ao cliente
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
G. S.
Para: FIAT
Comprei um carro 0km na primavia em Barreiras há pouco mais de 30 dias e tive um problema com o sistema de aquecimento do veículo ( que inclusive apresenta em toda a linha de veículos da Fiat) entrei em contato com a Confiat pelo 0800 que por sinal é horrível para conseguir a ligação no dia 26/9 solicitando guincho para o veículo e carro reserva no menso dia as 17:40. Enfim hoje fazem 4 dias que meu carro foi guinchado de volta para a consercionaria e até agora não tive o carro reserva liberado nem msg, nem satisfação, nem retorno da empresa, preciso do carro pois dependo dele para trabalhar, sou enfermeira e trabalho a cerca de 80km de onde moro e estou impossibilitada de ir trabalhar. Faltei ontem e hoje pois não tem onde moro transporte coletivo que chegue no horário ao meu trabalho. E ninguém dá satisfação. Quero cancelar a compra do carro e meu dinheiro de volta pra comprar outro carro em uma empresa que tenha responsabilidade e compromisso com o cliente. E a consercionaria me deu o seguinte posicionamento a peça está em falta na Fiat e eles na podem sequer me dar uma previsão em relação ao tempo que vai demorar pra peça chegar e fazer o conserto. Sem contar que ganhei o documento do veículo pela empresa e depois eu quem teve que pagar quase 900 reais para pagar o Detran e receber o documento da mão do despachante.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906