Voltar

Cancelamento de Assinatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Wise Up

29/09/2022

Recebi uma ligaçao de uma moça oferecendo o curso de ingles da Wise Up Online, disse que tinha sido uma indicação de um conhecido. Ouvi a respeito do aplicativo das suas vantagens e tal, do valor da assinatura, da comodidade em estudar onde e quando quiser. Eu achei muito legal, e perguntei se poderia cancelar a assinatura quando quisesse, ou seja, em qualquer período( daqui 1 semana ou 6 meses) e a moça disse que sim, e por conta desse detalhe fiz a assinatura de 1 ano. Logo no começo percebi que não me adaptei ao curso pelo aplicativo, tendo em vista um curso presencial que já tinha feito. Percebi que não aprendo dessa forma, e lembrando que tinha assinado o curso com a possibilidade de cancelar quando quisesse, pensei vou cancelar e ir em busca de um curso presencial, porem, quando entrei em contato com o pessoal do wise up online, me disseram que não posso cancelar so quando terminar o prazo de contratação do curso. Bom, eu disse que tinha aceitado a assinatura sabendo que poderia cancelar quando quisesse, mas disseram que decorrido mais de 7 dias isso não seria possível. Venho aqui pedir ajuda, pois não quero continuar pagando por algo que não uso a algum tempo. Quero estorno desde o segundo mês dos valares pagos, pois ja venho tentando cancelar o curso a algum tempo e que seja cancelado minha assinatura. Acredito que seja um otimo jeito de aprender ingles para varias outras pessoas, mas para mim nao é. Peço que cancelem. Grato pela atenção. E-mail cadastrado na plataforma: [email protected]

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 450,00
  • Cancelamento da Assinatura

Mensagens (1)

Wise Up

Para: R. C.

30/09/2022

Olá Rodrigo! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em qui., 29 de set. de 2022 às 16:38, escreveu: