- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Promessa não cumprida de datas
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
T. M.
Para: 123 Milhas
Olá, fiz a compra pela empresa 123 milhas na data 21/04/2022 de um pacote promocional para Gramado com hospedagem, passagens e café da manhã, recebi então por e-mail as instruções após a compra me informando que eles escolheriam a data e horários da passagem de acordo com o mês que eu escolheria, então recebi um formulário para preencher com 3 datas diferentes entre final de outubro a inicio de novembro de 2022 para que eles escolhessem esta data, quando foi em 18/08/2022 informando que a passagem havia sido emitida, mas quando entrei no link vi que estava com data de 05/12/2022, no mesmo dia já entrei em contato informando que estava errado mas não obtive nenhum retorno se seria resolvido, apenas informaram que houve um erro com o setor de emissão deles, não me deram um prazo para solução do problema, apenas pediram para aguardar, até hoje não sei se será resolvido, estou com meu casamento marcado para dia 29/10/2022 e estava com a viajem de lua de mel marcada, agora estou sem resolução do problema, marquei minhas férias dentro do mês que escolhi a viajem e não tenho como remarcar, um absurdo não dão suporte para o cliente ou prazo de resolução, já estou com tudo pago inclusive passeios que reservei lá para a data que escolhi, aguardo uma resolução o quanto antes, ou irei procurar os meios legais para resolver.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906