ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: SAMSUNG

29/09/2022

Estou aqui para relatar todo meu constrangimento com o vicio oculto do meu aparelho S20 Plus. Ocorre que em março de 2022 o meu aparelho apresentou o vicio e pedi a Samsung pra avaliar, porém me foi negado o reparo. As linhas na tela foram aumentando e eu tentei mais uma vez o envio do celular para ser reparado em Maio 2022, mais uma vez a Samsung negou o reparo e me devolveu o meu Celular sem conserto e com a tampa traseira descolada. Nesse mês obtive relatos que a Samsung assumiu a falha e estava reparando os problemas sem custo, munido desta informação solicitei o envio do meu Smart para analise mais uma vez, para minha surpresa a Samsung o reparou. O que evidencia que a mesma negligenciou e me fez passar por perturbações imensuráveis pela ausência do celular e por todo processo moroso que se criou devido a um vicio oculto. Acontece que cansado de Tentar o reparo do vicio oculto sem sucesso eu adquiri outro aparelho. Comprei pois o anterior vivia com linhas e vivia em processo de envio para avaliações sem que a Samsung confirmasse o vicio. Com base no CDC Art. 18; § 1º Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço. A Samsung reparou o bem que eu vinha pedindo desde março 2022, Logo passaram-se 30 dias após o vicio, eu exijo que o Artigo 18 do CDC seja cumprido e me seja dado o que eu quero; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4000,00
  • Reembolso