Voltar

Ressarcimento de valor por causa de instabilidade de energia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. G.

Para: Light Serviços de Eletricidade

03/10/2022

Olá srs, boa tarde. Venho através desta, relatar que minha geladeira duplex queimou pelo motivo de falta de enérgia elétrica no dia 30 setembro/2022, entre 17h as 18:20h aproximadamente. A energia foi interrompida por inúmeras vezes (de 6 a 7 vezes aproximadamente) em período curto de tempo mencionado. Registrei o protocolo 2266025244 as 18:39h, pelo canal WhatsApp, no qual a concessionária afirmou que já existia outros registros de reclamação de outros clientes e que estavam cientes, identificando instabilidade na rede, e estavam encaminhando equipes ao local. O valor do prejuízo são R$800,00 (geladeira em questão) para substituir peça/placa de refrigeração já com serviço. Att, Claudio Dias Guimarães 966.099.747-72 Código de Instalação: 420312693 Código do cliente: 30464016

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Light Serviços de Eletricidade

Para: C. G.

03/10/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: C. G.

10/10/2022

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO