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Leitura errada da energia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: Enel São Paulo

03/10/2022

Na última terça-feira, 27/10, às 14:20H, estava chegando do trabalho. Vi a moça da Enel medindo meu relógio de energia. Pedi para que me deixasse abrir o portão elétrico por estar chovendo muito. Ela entrou, mediu e me entregou a conta. Vi a grande diferença de consumo. Li meu relógio na hora e vi a diferença de leitura. Chamei-a e ela, nem se quer olhou para trás. Então liguei para o SAC da Enel. Disseram que só o titular da conta podia pedir revisão. Meu marido está desde quinta-feira, 28/10, ligando. Atendem e dizem que passarão para o faturamento. Ninguém atende. Então ele ligou para ouvidoria que também passou para o setor de faturamento, que não atendem. A conta não condiz com a minha leitura e a Empresa simplesmente não resolve.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

S. R.

Para: Enel São Paulo

01/11/2022

Vcs não se dignaram a dar uma explicação sequer.