- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Leitura errada da energia
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. R.
Para: Enel São Paulo
Na última terça-feira, 27/10, às 14:20H, estava chegando do trabalho. Vi a moça da Enel medindo meu relógio de energia. Pedi para que me deixasse abrir o portão elétrico por estar chovendo muito. Ela entrou, mediu e me entregou a conta. Vi a grande diferença de consumo. Li meu relógio na hora e vi a diferença de leitura. Chamei-a e ela, nem se quer olhou para trás. Então liguei para o SAC da Enel. Disseram que só o titular da conta podia pedir revisão. Meu marido está desde quinta-feira, 28/10, ligando. Atendem e dizem que passarão para o faturamento. Ninguém atende. Então ele ligou para ouvidoria que também passou para o setor de faturamento, que não atendem. A conta não condiz com a minha leitura e a Empresa simplesmente não resolve.
S. R.
Para: Enel São Paulo
Vcs não se dignaram a dar uma explicação sequer.