- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança Indevida
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
G. S.
Para: Smart Fit
Olá. Gostaria de relatar um tratamento desproporcional e injusto da academia Smart Fit no cancelamento do meu contrato. Realizei a solicitação de cancelamento em 19/09/2022 pelo aplicativo, e me foi informado que eu teria de pagar a mensalidade de setembro referente a (16/09/2022 a 15/10/2022), por não ter cancelado no período de reativação do próximo mês, e que eu teria de pagar uma multa de R$ 23,98 referente a quebra de contrato, pois ainda não havia completado 01 ano. Até aí tudo bem. Eu queria era resolver. Paguei tudo, de forma tempestiva. No entanto, quando eu imaginava ter resolvido a questões, cumprindo com exatamente tudo que eles estipularam, verifiquei em minha fatura de crédito uma nova cobrança de mensalidade da academia, agora para pagamento em novembro, sendo que os valores já estão todos quitados, inclusive o de multa por cancelamento. Ou seja, trata-se de uma cobrança abusiva e sem cabimento algum. Tentei resolver as questões em diversas conversas presenciais, mas nada. Tentei por e-mail, nada. Agora estou a tentar por aqui também. Peço, por favor, o cancelamento da cobrança de forma imediata.
Smart Fit
Para: G. S.
Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em ter., 11 de out. de 2022 às 15:56, escreveu:
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906