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Seguradora, deixou de fazer serviço.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. O.

Para: Tokio Marine Seguradora

13/10/2022

No mês de junho, tive meu carro abalroado por outro veículo assegurado pela Tokio Marine, e até esta presente data não tive o meu problema totalmente resolvido, as duas portas traseiras foram atingidas e em razão disto os frisos de acabamento das tampas traseira não tem mais fixação, quebraram todas as hastes que fixam, sendo que foram feitas duas perícias, na ultima o vistoriante disse-me que pelo que viu estava resolvido., recebi um e-mail da supracitada seguradora informando-me que procurasse a oficina para a devida correção o que foi feito várias vezes e em todas elas não constava no sistema a liberação. E digo qualquer leigo ao ver as peças, percebe que foi em razão do sinistro.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Tokio Marine Seguradora

Para: J. O.

21/10/2022

Olá, Sr. Josuel! Apuramos que o consertooca do item reclamado não tinha sido liberado, porque após análise entendeu-se que os danos não tinham sido causados no sinistro. Informamos que o veículo passou por nova vistoria em 19/10/2022 e os reparos foram liberados. Permanecemos à disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto no e-mail [email protected]. Atenciosamente, Angela Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.

Ajuda requerida 21 outubro 2022

J. O.

Para: PROTESTE

21/10/2022
Essa resposta é privada

Tokio Marine Seguradora

Para: J. O.

24/10/2022

Olá, Sr. Josuel! Confirmamos com a área responsável pela liberação de reparos, e o consertooca das molduras foi autorizado em 19/10/2022. Permanecemos à disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto no e-mail [email protected] ou por este canal. Atenciosamente, Angela Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.