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comprei meu produto, foi aprovado e não recebi a NF

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. s.

Para: BRASTEMP

28/10/2022

Boa noite, fiz uma compra no site da brastemp dia 22/10/2022, e no dia seguinte foi aprovado a minha compra. Porém não recebi a NF do produto e estou precisando com urgencia. Ja solicitei por e-mail, por whatsaap e mesmo assim nao obtive retorno, hoje já é dia 28/10/2022 e mesmo assim não consegui retorno da empresa. preciso que isso seja resolvido até o dia 30/10/2022.

Solução esperada

  • Nota fiscal e envio do produto

Mensagens (5)

BRASTEMP

Para: d. s.

29/10/2022

À Assessoria Proteste Sra. Daniele Sisnando Referente a notificação da Sra. Daniele Sisnando, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Encaminhamos o caso para a equipe de pós venda para tratativa. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em sexta-feira, 28 de outubro de 2022 às 20:12:55 UTC-3, [email protected] escreveu:

d. s.

Para: BRASTEMP

29/10/2022

Preciso que vcs me enviem a NF até segunda feira. Dia 31.10.22 Isso é um absurdo a gente comprar um produto, ser creditado e não receber a NF. Já tentei diversas vezes contato com vcs e o atendimento é robotizado. Não consigo falar com um atendente. Hoje liguei pra o sac passei 1hora e 47 min aguardando ser atendida e não fui atendida e a ligação caiu. Isso é uma falta de respeito muito grande com o cliente e fere o código de defesa do consumidor. Espero que vocês resolvam essa situação até a data estipulada acima para não ser preciso essa situação entrar em um processo judicial.

d. s.

Para: BRASTEMP

02/11/2022

Recebi a NF no e-mail dia 29/10 porém o produto não saiu para entrega. O prazo de entrega é muito longo, e nessa demora para faturar e enviar é que vai demorar mesmo. fiz a compra, vinheram faturar o meu produto depois de quase 7 dias e pq fiz a reclamação aqui, e até hoje ainda não entregaram a transportadora. E na politica de compra os prazos estão totalmente diferentes do que vocês fazem na pratica. Quero que enviei o meu produto o quanto antes, pois estou precisando com urgencia. E essa demora na logistica e desorganização de vocês só atrasam o recebimento do meu produto. Sejam mais organizados, uma marca de renome como a brastemp está tendo esses problemas com o cliente fica horrivel para a empresa.

BRASTEMP

Para: d. s.

04/11/2022

À Assessoria Proteste Sra. Daniele Sisnando Referente a notificação da Sra. Daniele Sisnando, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Encaminhamos o caso para a equipe de pós venda para tratativa. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em quarta-feira, 2 de novembro de 2022 às 13:12:23 UTC-3, [email protected] escreveu:

d. s.

Para: BRASTEMP

04/11/2022

Bom dia certo. Mas o produto será enviado que dia? Preciso de datas visto que o prazo para entrega é grande. E estou precisando do produto.