Voltar

Pico de luz, danificou meu aparelho de TV

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Light Serviços de Eletricidade

29/10/2022

Prezados, No dia 13 de outubro, tivemos uma queda de luz na região onde moro, por volta das 15:00 e retornou por volta das 15:50, logo em seguida, minha TV começou a apresentar defeito, tinha hora que ligava e hora que não ligava, continuamos utilizando já que passamos o dia fora e só ligamos no fim do dia. Acontece que, ontem, no dia 28 deste mesmo mês, tivemos 3 quedas de luz, uma seguida da outra e a partir deste episódio, a TV simplesmente parou de ligar. Gostaria de uma resolução deste problema, tendo em vista que o causador do problema, foi justamente o pico de energia.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (5)

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. S.

29/10/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. S.

07/11/2022

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO

M. S.

Para: Light Serviços de Eletricidade

05/12/2022

Respondemos o documento que vocês nos enviaram, até o momento não obtivemos solução do nosso problema.

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. S.

05/12/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. S.

06/12/2022

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO