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sem peca de reposicao forno Gourmand

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. A.

Para: BRASTEMP

03/11/2022

Meu forno do modelo BYB76BRNNA comecou sem funcionar de maneira intermitende desde o ano passado, agora nao esta mais ligando e, apos visita de assistencia tecnica, recebi a informacao que a peca necessaria esta descontinuada. O fogao gourmand foi carissimo e nao ha peca para conserto. A peca em questao e W11088053. Gostaria de solicitar a mesma frente ao requisitos do CDC.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

BRASTEMP

Para: F. A.

04/11/2022

À Assessoria Proteste Sra. Fernanda Abad Referente a notificação do Sra. Fernanda Abad, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do CPF informado 990.965.520-91 não localizamos cadastro do consumidor para seguirmos com o caso. Precisamos dos dados mencionados abaixo e nota fiscal anexada. CPF: (da pessoa responsável pela compra do produto) Endereço completo: Ponto de referencia: Telefone com DDD: E-mail: Modelo do produto: (se encontra na parte por trás do produto) Série: (se encontra na parte por trás do produto) Nota Fiscal: Data de compra: Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em quinta-feira, 3 de novembro de 2022 às 11:52:04 UTC-3, [email protected] escreveu:

F. A.

Para: BRASTEMP

04/11/2022

Bom dia. Obrigada pela rapida resposta. Com certeza foi comprado com meu CPF: 990.965.520-91. Endereco: Rua landel de moura, 999 casa 11. Porto Alegre/RS Referencia: atras da floricultura Wingue Telefone: 51-999779086 email: [email protected] Modelo do produto: BYB76BRNNA Numero de serie: CI200536 Nao consegui localizar a nota fiscal. E possivel seguir sem a mesma? Atenciosamente

BRASTEMP

Para: F. A.

05/11/2022

À Assessoria Proteste Sra. Fernanda Abad Referente a notificação da Sra. Fernanda Abad, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000854554 solicitamos para a autorizada o envio do laudo técnico. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em sexta-feira, 4 de novembro de 2022 às 10:13:07 UTC-3, [email protected] escreveu:

F. A.

Para: BRASTEMP

24/11/2022

Problema não foi resolvido. Peça não foi disponibilizada e fizeram uma oferta inadequada para a aquisição de um modelo novo com menos de 15% de desconto do preço de mercado. Além disso, o único modelo que ofereceram era muitíssimo inferior para modelo avariado. Uma grande decepção após ter adquirido um item tipo de linha da marca.

BRASTEMP

Para: F. A.

29/11/2022

À Assessoria Proteste Sra. Fernanda Abad Referente a notificação da Sra. Fernanda Abad , gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000860222 a peça necessário para o reparo do produto está indisponível em estoque. Conforme politica de atendimento, devido ao tempo do produto ofertamos o renova com 15% de desconto, os modelos de fogões da linha Gourmand estão indisponíveis no estoque, e a consumidora não tem interesse em outros modelos que não sejam a linha Gourmand. . Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 08:11:28 UTC-3, [email protected] escreveu: