- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Recebi o notebook com bateria viciada
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
M. S.
Para: PHILCO
Hoje faz 3 meses que comprei um notebook da marca Philco e não utilizei, pois simplesmente não fica ligado a não ser na tomada. Pediram pra eu enviar para a assistência técnica e até hoje não arrumaram, falaram que ia mandar outro novo e também não mandaram. Fora que é impossível falar com alguém nessa empresa que saiba oque está acontecendo. Whatsapp não respondem. Telefone desligam na sua cara. Falta de respeito. Já fui no procon. E pasmem, nem o procon eles responderam. Já fui pela segunda vez no procon. E já pedi meu dinheiro de volta. Não quero mais um produto Ruim de uma empresa péssima que não tem nenhum pós venda. Já reclamei no reclame aqui, nas redes sociais e nada adiantou! Estou sendo lesada. Prejudicada. Pois trabalho com o notebook.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906