Voltar

atraso na troca do produtoo com defeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: BRASTEMP

06/11/2022

COMPREI UMA MAQUINA DE LAVAR NO DIA 29\09 E FOI ENTREGUE NO DIA 03\10. NO DIA 05\10 FUI ASA-LA E DESCOBRI QUE EL NAO INICAVA O PROCESSO DE LAVAGEM. FUI ATE O ESTABELECIMENTO E PROMETERAM QUE IRIAM RECOLHER A MAQUINA O MAIS BREVE POSSIVEL. RECOLHERAM QUASE NO FINAL DO MES PROMETENDO ENTREGAR A NOVA ATE O DIA 05\11. ATE AGORA NADA....SOU UMA PESSOA DA TERCEIRA IDADE, TENHO 65 ANOS, NAO POSSO FICAR LAVANDO ROUPA NAS MAOS. COMPREI A VISTA E ESTOU TENDO ESSA DOR DE CABEÇA. ESTOU TÃO CHATEADA COM O QUE ESTA ACONTECENDO, QUE PREFIRO A DEVOLUAÇÃO DO DINHEIRO AO INVES DE OUTRA MAQUINA. ESPERO QUE ISSO SE RESOLVA O MAIS BREVE POSSIVEL. A LOJA DISSE QUE A DEMORA SE DEVE O FATO DO FABRICANTE NAO CUMPRIR COM O PRAZO (BRASTEMP).

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2099,00

Mensagens (2)

BRASTEMP

Para: C. A.

07/11/2022

À Assessoria Proteste Sra. Conceição Aparecida de Souza Tereza Referente a notificação do Sra.Conceição Aparecida de Souza Tereza, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000855034 abrimos a ordem de serviço 7012245835 para que o produto seja analisado. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em domingo, 6 de novembro de 2022 às 17:29:39 UTC-3, [email protected] escreveu:

C. A.

Para: BRASTEMP

07/11/2022

Não há necessidade de ordem de serviço. Eu pedi o reembolso, estou aguardando o retorno da loja, até porque pegaram a maquina aqui no dia 26\10 e no dia 03\11 recebi um e-mail escrito que foram ate a minha residencia e nao encontraram ninguem. sendo que a maquina ja tinha sido coletada. mais um aborrecimento. Espero que melhorem a comunicação entre fabricante, logistica e logista. aguardo o reembolso.