Voltar

Não recebi meu pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: Beleza na Web

10/11/2022

Tá com mais d mês que era p mim receber meu pedido que comprei pela beleza da web e nada não tenho retorno falta de respeito e compromisso com o consumidor

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 139,00

Mensagens (5)

Beleza na Web

Para: P. S.

11/11/2022

Olá Pauliane! Como voce está? Meu nome é Diana e serei responsável por seu atendimento e vou esclarecer todas as dúvidas que tiver. Peço desculpas por não proporcionarmos uma boa experiencia a voce. Trabalhamos diariamente para que voce fique satisfeita com sua compra e caso precise de assistencia, tenha o melhor atendimento! Verifiquei que seu pedido foi realizado junto a uma de nossas lojas parceiras 'Evas Perfumaria' e que o pedido consta como enviado dia 05/10/2022. Porém, como voce informa que não recebeu seu pedido, estamos abrindo uma tratativa junto a loja parceira para verificar o que houve com a entrega de sua caixinha (Protocolo n° 2022.11.642.892). O prazo de retorno é de até 05 dias úteis, mas estamos solicitando prioridade ao seu caso, ok?! Peço a gentileza de aguardar o meu retorno, estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o quanto antes. Permaneço à sua disposição, caso tenha dúvidas. Atenciosamente, Diana Figueredo Equipe Beleza na Web 💜 Em sex., 11 de nov. de 2022 às 08:32, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- [Grupo Boticário] Ana Beatriz Rosa Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - CEx [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] -- [Grupo Boticário] Diana Figueredo Equipe de Mediações [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.

P. S.

Para: Beleza na Web

20/11/2022

Até hoje não obtive resultados e muito menos meu pedido chegou .. estou aguardando providências isso e falta de respeito .quero meu dinheiro de volta

Beleza na Web

Para: P. S.

22/11/2022

Olá Pauliane! Como voce está? Recebemos um retorno ao seu Protocolo n° 2022.11.642.892, aberto junto a loja parceira 'Evas Perfumaria', informando que houve uma eventualidade com seu pedido 113350390 e, para melhor atende-la, será realizado o reembolso do valor total do pedido de R$ 139,03. O valor do reembolso poderá ser visualizado entre a 1ª e 2ª faturas de seu cartão de crédito, de acordo com a administradora/operadora do cartão e data de fechamento de sua fatura, ok?! Peço desculpas pelo transtorno, nunca foi nossa intenção gerar qualquer tipo de desconforto. Caso tenha alguma dúvida, permaneço à disposição. Atenciosamente, Diana Figueredo Equipe Beleza na Web 💜 Em seg., 21 de nov. de 2022 às 10:13, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- [Grupo Boticário] Ana Beatriz Rosa Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - CEx [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] -- [Grupo Boticário] Diana Figueredo Equipe de Mediações [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.

P. S.

Para: Beleza na Web

22/11/2022

Não pode fazer pelo pix . Meu CPF 03058333323.

Beleza na Web

Para: P. S.

24/11/2022

Olá Pauliane! Como voce está? Verifiquei que seu estorno do valor total do Pedido n° 113096667 de R$139,03 já foi finalizado com sucesso na data de 22/11/2022, conforme Protocolo n° 2022.11.695.863. Lembrando apenas que este valor de reembolso é visualizado em sua fatura de seu cartão de crédito, de acordo com a administradora/operadora do cartão. Caso tenha alguma dúvida, permaneço à disposição. Atenciosamente, Diana Figueredo Equipe Beleza na Web 💜 Em qua., 23 de nov. de 2022 às 13:00, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- [Grupo Boticário] Ana Beatriz Rosa Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - CEx [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] -- [Grupo Boticário] Diana Figueredo Equipe de Mediações [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.