Voltar

A Internet não entra, está me prejudicando muito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. D.

Para: Claro

11/11/2022

Eu estou na claro a quase 3 anos. A Internet móvel é horrível, está me prejudicando demais. Minha cachorrinha fugiu, e a falta de Internet e a grande lentidão estão me prejudicando, dificultando e atrapalhando a encontra-lá. Eu preciso publicar em vários grupos no Facebook, várias vezes. E toda hora trava, as vezes cai. Eu estou correndo contra o tempo para que ela não vá muito longe. Mas simplesmente não consigo fazer as postagens pois a Internet não entra, quando entra trava o tempo todo. Sem falar que tem um péssimo sinal.

Solução esperada

  • Melhorar a entrega da Internet

Mensagens (5)

Claro

Para: S. D.

11/11/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

S. D.

Para: Claro

17/11/2022

A empresa entrou em contato por meio de um operador, ele disse que ia fazer uma atualização na minha linha. E voltaria a ligar na parte da tarde, para saber se ouve melhora. Disse que se não tivesse mudança, passaria para o suporte técnico. A Internet continua horrível, continua me prejudicando muito. Atrasando demais as minhas postagens para encontrar minha cachorrinha que continua desaparecida. A claro vende chip, cria promoções. Mas não entrega Internet de qualidade. Decepcionante.

Claro

Para: S. D.

17/11/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

S. D.

Para: Claro

05/12/2022

Até agora nada. Disseram que o suporte técnico ia ligar, mas não entraram em contato. A Internet continua horrível e caindo toda hora. Vende plano pré de 12 gb, mas mensalmente não consigo usar nem a metade disso. É uma vergonha para uma empresa tão grande, prestar um serviço de péssima qualidade. Centro de cidade, e é um sinal horrível. . Espero uma solução da empresa.

Claro

Para: S. D.

05/12/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.