- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Problema com religação de energia
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. P.
Para: Enel São Paulo
Gostaria de relatar um problema que estou tendo com a Enel SP - no dia 3/11/22 (no período da manhã) estive na unidade da Enel (Avenida Conselheiro Carrão, 1744) para solicitar a religação de energia do apto que acabei de alugar - após tentar por 3 vezes fazer essa solicitação via telefone, mas sem sucesso - No presencial fui atendida por uma moça (que infelizmente não recordo o nome) e a mesma me informou que a Enel entraria em contato comigo (via sms) informando um número de protocolo para a prestação do serviço e que o prazo de atendimento seria de 5 dias úteis, a partir daquela data. No dia 10/11 entrei em contato com a Enel para entender quando eles viriam efetuar a religação e para minha surpresa fui informada que não constava nenhuma solicitação de religação e que para que isso fosse feito eles precisariam abrir uma NOVA solicitação (que no primeiro momento eu não consegui fazer pelo telefone). A solicitação de religação foi efetuada no dia 10 (protocolos de ligações efetuadas para Enel: 2254312270 l 2254320340 l 2254316254 l 2254325262) e a partir dessa data eu deveria esperar 5 dias úteis para que a mesma fosse efetivada. Descontente com o atendimento prestado fiz uma reclamação na ouvidoria (protocolo: 367169295) onde fui informada que meu caso seria tratado como prioritário mas desde a data de abertura da solicitação só recebo ligações perguntando se o atendimento foi feito, ninguém aparece e eu sigo 11 dias sem energia - espero que o PROTESTE possa me ajudar!
Solução esperada
- Religação IMEDIATA de energia