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CORREIOS: Entrega não realizada do objeto: JN904794084BR

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. .

Para: Correios

15/11/2022

Prezado CORREIOS, RECLAMAÇÃO: Novamente adiada a entrega do objeto por duas vezes consecutivas. Código de rastreio: JN904794084BR 1) Novamente o objeto: JN904794084BR teve sua entrega adiada para outro dia, sendo que ontem 14/11/2022 (segunda-feira) não choveu. 2) Precisa-se da solução por parte da supervisão da Central de Distribuição e Entregas dos Correios de Anápolis-GO. 3) Eu sei que essa reclamação vai diretamente para a supervisão administrativa de Anápolis-Goiás dos Correios, e assim preciso que seja manifestado do que está acontecendo que o carteiro responsável pela entrega não está efetuando, prorrogando sempre para o próximo dia útil a entrega deste objeto: JN904794084BR 4) Precisamos de um posicionamento, visto que, acreditamos que o carteiro que está responsável por essa entrega está agindo de má-fé com o consumidor e empresa Correios. A entrega é para o endereço do cadastro desta reclamação, e precisa ser realizada, pois estamos deixando de realizar tarefas fora da residência aguardando o carteiro realizar a entrega, sendo que informa que saiu para entrega, e depois de alguns horas é cancelada e adiada para o próximo dia útil. 5) Segunda vez consecutiva que adiada a entrega do objeto. Logo, precisamos da manifestação da supervisão administrativa dos Correios de Anápolis-Goiás sobre essa situação, pois isso já está sendo absurdo! 6) Falta de respeito e consideração com o consumidor, pois estamos deixando de realizar tarefas fora da residência esperando a entrega do objeto e o carteiro simplesmente adiada sem justificativa. 7) Adiar uma vez é normal e tolerável, mas agora adiar novamente a entrega sem argumento plausível, isso deve ser investigado pelos Correios então para verificar se o carteiro não está resolvendo pendências pessoais durante expediente de trabalho. 8) Estamos aguardando o posicionamento dos Correios sobre essa situação, visto que se a entrega não for realizada, teremos que ingressar com uma ação judicial, pois foi pago o valor do frete para entrega junto a Editora Panini, tendo o consumidor o direito do atendimento razoável e uma justificativa plausível por parte da gerência dos Correios de Anápolis-Goiás do real motivo de sempre a entrega deste objeto estar sendo cancelada e prorrogada para o próximo dia útil. Uma falta de respeito! Do pedido: Pelo exposto, requer: 1) Requer que seja feita a entrega do objeto: JN904794084BR visto que esse objeto está sendo adiada a entrega sem justificativa pelo carteiro, e que a supervisão dos Correios de Anápolis-Goiás está permitindo essa situação que prejudica a rotina dos consumidores que ficam presos dentro de casa aguardando pela entrega do objeto. 2) O consumidor relata que vai ingressar com ação judicial, visto que essa situação está sendo muito desrespeitadora, e que gera suspeita que o carteiro não está exercendo corretamente suas funções e responsabilidades dentro do horário de expediente. 3) Por favor, pedir ao carteiro responsável pelo objeto: JN904794084BR em realizar a entrega, pois os consumidores estão sendo prejudicados quando o rastreio dos Correios acusa que o objeto saiu para entrega ao destinatário, mas depois de algumas horas muda o status para entrega não realizada, adiando a entrega para o próximo. Isso aconteceu duas vezes já.

Solução esperada

  • Do pedido: Pelo exposto, requer: 1) Requer que seja feita a entrega do objeto: JN904794084BR visto que esse objeto está sendo adiada a entrega sem justificativa pelo carteiro, e que a supervisão dos Correios de Anápolis-Goiás está permitindo essa situação que prejudica a rotina dos consumidores que ficam presos dentro de casa aguardando pela entrega do objeto. 2) O consumidor relata que vai ingressar com ação judicial, visto que essa situação está sendo muito desrespeitadora, e que gera suspeita que o carteiro não está exercendo corretamente suas funções e responsabilidades dentro do horário de expediente.

Mensagens (2)

J. .

Para: Correios

18/11/2022

Péssimo atendimento recebido pelos Correios. Meu problema foi resolvido por outro canal de atendimento sendo o: CONSUMIDOR.GOV. Logo, vou encerrar essa reclamação como não resolvida, tendo em vista que não houve atendimento para essa reclamação, ressaltando que pelo Consumidor.gov consegui resolver meu problema após várias interações com o fornecedor, muita dor de cabeça e desgastes físicos.

J. .

Para: Correios

18/11/2022

Péssimo atendimento recebido pelos Correios. Meu problema foi resolvido por outro canal de atendimento sendo o: CONSUMIDOR.GOV. Logo, vou encerrar essa reclamação como não resolvida, tendo em vista que não houve atendimento para essa reclamação, ressaltando que pelo Consumidor.gov consegui resolver meu problema após várias interações com o fornecedor, muita dor de cabeça e desgastes físicos.