Voltar

Abaixaram limite de cartão de crédito sem motivos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: BTG PACTUAL

18/11/2022

Quero registrar meu profundo desgosto e insatisfação com a instituição BTG Pactual, por dois meses seguidos abaixaram meu limite do cartão de crédito, acabei de passar vergonha ao efetuar uma compra e não ser aprovada, pois abaixaram meu limite e se quer me comunicaram o motivo... Ressalto que NUNCA paguei uma fatura atrasado, muito pelo contrário pagava antes do vencimento... É o primeiro banco que vejo, que pune um cliente por cumprir na íntegra seus compromissos, seria uma piada se não fosse uma vergonha, enquanto outros bancos correm atrás de clientes, o BTG trata de manda-los embora!!! Pois bem, antecipei todas os compromissos do cartão e estou encerrando minha conta, não quero sequer ouvir falar o nome desta instituição bancária... Parabéns analistas BTG, se o objetivo é perder clientes, vocês são verdadeiros mestres no assunto!!! Passar bem.

Solução esperada

  • Explicação e encerramento da conta

Mensagens (1)

BTG PACTUAL

Para: L. S.

18/11/2022

Prezado (a), Verificamos que o caso reportado está sob tratativa e dentro do prazo. Desta forma, solicitamos que aguarde o retorno. Caso tenha dúvidas, recomendamos que entre em contato por meio dos canais abaixo: BTG Banking SAC telefone: 0800 772 2827, opção 1 Atendimento telefones: 4007 2511 (Regiões metropolitanas) e 0800 001 2511 (Demais localidades) Atendimento e-mail: [email protected] Atenciosamente, Ouvidoria Tel. 0800 722 0048 [btg] btgpactual.com Internal Use Only -------------- Mensagem original -------------- [s:btgpactual.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6g0000034Mpzandesid=0184Q00001JDY4Xandfrom=ext]