ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Claro

25/11/2022

Olá... Possuo 3 linhas ativas na prestadora CLARO,no plano controle,ambas linhas são de uso COMERCIAL. Ocorre que a mais de 3 meses o sinal na localidade está péssimo,chegando a ficar por horas sem sinal,onde o mesmo só retorna após reiniciar do aparelho. Notei que o problema começou após ter sido visto técnicos da antiga prestadora Oi Móvel na região fazendo a retirada de equipamentos da TORRE,que segundo informações era compartilhada entre a CLARO e a OI Móvel. Reclamei na ANATEL protocolo 202211100934579,onde a resposta foi que tinham identificado falhas na região e que já estava solucionado. Mas pra mim o problema persiste nas 3 linhas,falei com alguns amigos(as) e vizinhos da localidade e ambos estão com o mesmo problema (SINAL RUIM)

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (5)

Claro

Para: G. F.

25/11/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

G. F.

Para: Claro

05/12/2022

Os telefones de contato com o consumidor são: ?Fixo (53) 3227-2226 ?Celular (53) 99192-9394 ?Celular (11) 93301-7081 ?Celular (21) 93300-1661. Solicita agilidade na solução,pois como relatado as linhas são de uso COMERCIAL. Está perdendo trabalho pelo problema técnico enfrentado.

Claro

Para: G. F.

05/12/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

G. F.

Para: Claro

14/12/2022

Aguardando retorno e solução!

Claro

Para: G. F.

15/12/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.