Voltar

Não recebi meu produto e não fazem meu reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: Beleza na Web

25/11/2022

Ninguém resolve meu caso! Fiz uma compra dia 01/10 meu pedido atrasou, a empresa alegou que tentou entregar e não tinha ninguém em casa. MENTIRA. Já com atraso recebo o status de entregue. E NÃO RECEBI. Tive que esperar 10 dias úteis para a transportadora verificar o ocorrido. A mesma entrou em contato comigo avisando que o pedido foi extraviado. A Beleza na web não localizou o retorno da transportadora e NINGUÉM tinha autonomia de entrar em contato com a transportadora, ai ja se foram mais 5 dias. Após finalmente, POR QUE EU FUI ATRÁS, a empresa localizou que meu pedido foi extraviado. Solicitei o reenvio, mas como em mais 5 dias não tive retorno, solicitei o reembolso. Em todos os contatos e retornos, aconteceram porque EU LIGAVA. Me informaram que fui reembolsada dia 08/11. MENTIRA. Passei mais de 10 vezes os meus dados e eles fizeram o reembolso para uma conta que nunca vi na vida! Detalhe, foram 7 dias úteis para eu receber esse comprovante de reembolso, pior, quando liguei me informaram que após eu receber o comprovante a gerente do meu banco que teria que saber o que aconteceu com o dinheiro. ABSURDO. Enfim, enviei à eles esse comprovante com novamente meus dados para eles verificarem que ESTA ERRADO O QUE ELES FIZERAM. E acreditem, peço retorno diario e NADA. Cada dia que ligo recebo uma resposta diferente. Ontem a atendente me informou que o status do meu caso estava como encerrado. PIADA NE? Hoje a menina pegou meu cel para me retornar no fim do dia e NADA!!! Detalhe, nenhuma atendente tem autonomia de falar com financeiro, dizem elas que solicitam ao superior para entrar em contato e ai eles priorizarão meu caso. OI??? Não acredito mais em uma palavra. Quase 2 meses, estou sem meus produtos, sem meu dinheiro e ainda tenho que esperar o prazo deles. TOMAR NO C*. Fim de ano e eu aqui esperando a boa vontade desses FDP Sim, já acionei advogada e com todas as provas entrarei com processo. Já solicitei a influenciadores para a divulgação do caso. Minha reclamação anterior foi deletada, porque a atendente disse par eu ter mais um pouco de paciencia e que ela está acompanhando meu caso! QUERO QUE RESOLVA. Depois de tantas mentiras, como vou acreditar que está acompanhando e/ou alguém vai resolver? Isso que é apenas um reembolso. DESCASO TOTAL. NÃO COMPREM NESSA LOJA!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00
  • Reparo

Mensagens (1)

Beleza na Web

Para: M. D.

06/12/2022

Olá Muryel, bom dia! Tudo bem com voce? espero que sim. Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento. Sinto muito que isso tenha acontecido com voce! Mas, fique tranquila que iremos resolver essa situação o quanto antes. Estou analisando o seu caso referente ao reembolso do valor pago pelo pedido n°113087473 e para preservar algumas informações e dados pessoais, te encaminhei uma mensagem interna com os esclarecimentos sobre sua situação. Ela foi direcionada para o mesmo e-mail que está cadastrado neste site, caso não localize na caixa de entrada, oriento que verifique no SPAM/lixo eletrônico, combinado? Agradeço muito o seu contato e tempo. Qualquer dúvida, pode me chamar. Abraços. Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em seg., 28 de nov. de 2022 às 08:47, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- [Grupo Boticário] Ana Beatriz Rosa Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - CEx [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.