Voltar

Equipamento danificado por sobrecarga elétrica

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Ú. S.

Para: Light Serviços de Eletricidade

26/11/2022

Olá, em 06/10/2022 houve um acidente de veículo na Rua Apodi, onde moro. Horas após o ocorrido, técnicos da empresa Light vieram para reestabelecer a energia dos postes de iluminação pública e das residências afetadas. Enquanto estavam religando notei a luz piscar por duas ou três vezes, numa delas o portão eletrônico da minha casa deu um curto circuito e um barulho alto. Executei o reparo do portão que custou R$500,00. Não identifiquei na agência virtual um local onde eu possa pleitear o reembolso desse valor. Desde já agradeço e fico no aguardo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00

Mensagens (7)

Light Serviços de Eletricidade

Para: Ú. S.

26/11/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Ú. S.

Para: Light Serviços de Eletricidade

29/11/2022

Aguardo o contato. Att, Úrsula.

Light Serviços de Eletricidade

Para: Ú. S.

29/11/2022

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: Ú. S.

01/12/2022

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO

Ú. S.

Para: Light Serviços de Eletricidade

28/12/2022

Prezados, boa tarde! Não há registro de BO para o caso em comento, nem mesmo a Polícia Civil RJ aceita fazê-lo se não há qualquer indício de crime. Informo, também, que não possuo orçamentos, mas apenas a nota fiscal do serviço executado, que era de emergência!! Assim, solicito que informem a possibilidade de prosseguir o tratamento da minha demanda por este canal, indicando a possibilidade de dar continuidade por meio eletrônico. Com todo o respeito, não vejo razoabilidade na exigência de comparecer a uma loja para formalizar uma reclamação e o respectivo reembolso que já os noticiei por aqui. Att, Úrsula.

Light Serviços de Eletricidade

Para: Ú. S.

28/12/2022

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: Ú. S.

06/01/2023

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria CDO