Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. V.

Para: TIM

26/11/2022

Olá, realizei a portabilidade da operadora Tim para Claro no dia 04/10. Porém tenho recebido cobranças por uma fatura em atraso. O atendente afirmou que como eu realizei a portabilidade após a renovação do plano no dia 01, teria que pagar pelo mês todo, mesmo não utilizando. Gostaria de pagar o valor proporcional. Aguardo retorno. Obrigada

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

TIM

Para: D. V.

06/12/2022

Prezados, bom dia. Segue em anexo a carta resposta referente a solicitação aberta junto ao PROCON. Atenciosamente. [TIM - A inovação não para] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo. This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contents Questo messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto Classificado como Público

D. V.

Para: TIM

08/12/2022

Boa noite, óbvio que não tem nada em aberto. Eu paguei para que não colocassem meu nome no Serasa!! Quero o ressarcimento da última fatura, ao qual fui cobrada e não utilizei!! Aguardo