Voltar

Meu saldo não atualizou até o prezado momento após recarga efetuada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: OI S.A.

27/11/2022

Efetuei ontem 19/11 uma primeira recarga on-line de 200 reais na minha nova linha Oi móvel pré paga provisória 21959410819 . Sendo que o saldo não atualizou não consigo realizar chamadas enviar SMS e internet e já se passaram mais de 24horas . Desejo providências pois já tentei reclamar na operadora e a mesma pede apenas que eu aguardo a recarga inserida seja atualizada pois devido erro sistêmico os créditos inseridos não atualizaram dentro do prazo . Desejo meua créditos ou meu dinheiro de volta ! Me sinto lesada , constrangida ,enganada e desrespeitada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Desejo que seja cumprido dentro da lei artigo 42 do Código do consumidor é o artigo 940 do Código Civil a devolução em dobro é a restituição de indébito prevista no Código de Defesa do Consumidor