- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi meu produto e todos os atendentes desligam sem resolver
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. C.
Para: Beleza na Web
Efetuei uma compra dia 17/11e nunca entregaram meu produto. Cansei de ligar, de tentar resolver , mas TODOS esse lá atendentes desligam a ligação. Teve dia que liguei mais de cinco vezes. Aprovam o pagamento mas não entregam. Resolvam ou tomarei TODAS as medidas cabíveis.
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (3)
Beleza na Web
Para: L. C.
Olá Laura, bom dia! Tudo bem com voce? espero que sim. Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento. Primeiramente, peço desculpas por todo transtorno causado, essa não é a experiencia que desejamos proporcionar à voce. Estou analisando o seu caso referente ao atraso no envio do seu pedido n°114831692 e para preservar algumas informações e dados pessoais, te encaminhei uma mensagem interna com os esclarecimentos sobre sua situação. Ela foi direcionada para o mesmo e-mail que está cadastrado neste site, caso não localize na caixa de entrada, oriento que verifique no SPAM/lixo eletrônico, combinado? Agradeço muito o seu contato e tempo. Qualquer dúvida, pode me chamar. Abraços. Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em sex., 2 de dez. de 2022 às 11:05, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: Bom dia, By! Por gentileza, responder esse caso. Abraços, ---------- Forwarded message --------- -- [Grupo Boticário] Ana Beatriz Rosa Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - CEx [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.
L. C.
Para: Beleza na Web
Que péssima experiência e que péssimo atendimento o dessa empresa. Era evidente que vocês fariam o consumidor de idiota. Esperando dias e dias para ao final, cancelarem. Vendem mais do que podem. Me mande a solicitação de cancelamento junto à administradora e me informe como resgatar o vale e por quantos.dias estará disponível. Ademais, caso não me enviem o comprovante do estorno, prosseguirei com a minha Ação, já que estou redigindo.
Beleza na Web
Para: L. C.
Olá Laura, bom dia! Apesar dessa situação, espero que eu esteja bem! Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento. Sinto muito que isso tenha acontecido com voce! Mas, fique tranquila que iremos resolver essa situação o quanto antes. Pedimos novamente desculpas por todo transtorno causado e tempo de espera, nunca foi nossa intenção gerar qualquer tipo de desconforto ao realizar suas compras e estamos aqui para te ajudar. Sobre o pedido n°114831692, vejo que já está com uma reclamação aberta, sob: CPTBR01665759-75 e informamos que o atendimento seguirá pela reclamação inicial, visto tratamento e histórico percorrido. Favor permanecer no aguardo, em breve receberá retorno com devidos esclarecimentos. Agradeço muito o seu contato e tempo. Qualquer dúvida, pode me chamar. Abraços. Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em seg., 5 de dez. de 2022 às 11:45, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: Bom dia, By! Por gentileza, tratar esse caso. ---------- Forwarded message --------- -- [Grupo Boticário] Ana Beatriz Rosa Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - CEx [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.