Voltar

1 ano tentando resolver valor faturado divergente.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. C.

Para: Enel São Paulo

02/12/2022

Olá, boa tarde! Gostaria de relatar o descaso com cliente da prestadora de energia eletrica ENEL. Estou a 1 ano e 2 meses buscando resolver seja por SAC, Ouvidoria, Loja fisíca ou Procon, pois conforme informado, foi me enviado duas faturas com valores divergentes ao meu consumo. Olhando a leitura, e fazendo a subtração com o mês anterior não refleti o valor. A conta do mês de SETEMBRO DE 2021, esta em 297KWH mas se fizer a subtração pelo mês anterior o certo seria 157KWH e em Outubro de 2021 o mesmo exemplo. Houve revisão: Revisão: Mês 10/2021 - de R$ 805,38 para R$ 425,17 Mês 09/2021 - de R$ 315,50 para R$ 280,60 Mas e o descaso comigo, colocaram meu nome em restrição, eu recebi varias cartas e ligações constantes, por algo que eu não conseguiria pagar por estar no valor irregular, ou seja erro de vocês, sendo que eu tentei diversas vezes resolver e comprovadamente por email e procon. Chegou a vir fatura de mil reais sendo que minha média é de $300, e agora comprado o erro de faturamento de vocês após 1 ano e 2 meses.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais