Voltar

Faturas incorretas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Claro

02/12/2022

Prezado(as), Já faz mais de 1(um)ano que venho recebendo as faturas mensais com valores "errados". Embora tenha realizado em sua maioria os pagamento em atraso, assim reconheço, mas quando vou baixar ou receber via e-mail, nuca recebo as faturas com os valores originais e sim sempre contendo outros valores de contas posteriores e ate já pagas, o maior exemplo disso e a conta que ainda vai vencer em dezembro/2020 e consta outro valor, uma vez que não há no momento nenhuma conta em aberto. com valores que não condiz com os valores pagos. Tais diferenças de valores tem metragos alguns problemas qaunto a minha contabilidade.. A operadora tem o direito ate de emitir uma fatura com os valores diferente para cobrança, mas as que tem que permanecar no site , e a fatura original dos contratos estabelecidos com os devidos valores, e os juros conseguentemente devarão constar nas faturas seguintes.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Claro

Para: R. C.

02/12/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.