Voltar

Vendedor não envia o produto e a Shopee não cancela a compra

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: Shopee

02/12/2022

Fiz a compra de uma cadeira de Polipropileno na Shopee, ID do pedido 221112TE2X2ABR, no dia 11/11/2022 e até hoje 02/12/2022, o vendedor não enviou o pedido e o que é pior, colocou entrega programada para prender a venda e com isso não consigo cancelar a compra pelo APP. Fiz contato várias vezes com o vendedor e o mesmo informou que a transportadora da Shopee, responsável pela coleta, está com problemas na logística e não tinha previsão para resolver, então pedi para que ele tirasse a entrega programada, para que o pedido fosse cancelado automaticamente, o que não aconteceu até o momento. Fiz contato pelo atendimento da Shopee mais de uma vez e só ficam pedindo prazo de 48 horas e não cancelam o pedido e nem estornam o valor pago. Estou colecionando protocolos já. Absurdo total com o consumidor. Quero o cancelamento da compra e o estorno do valor, cansei de esperar por um produto que não me enviam.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 125,87