Voltar

Falta de luz a 1 mês!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. G.

Para: Light Serviços de Eletricidade

04/12/2022

Olá boa noite Fiz um pedido para instalação nova de um relógio em meu AP dia 02/11/2022, mais infelizmente não queria ligar e nem me ligaram para fazer a ligação isso depois de 15 dias, aí fiz um novo pedido mais 15 dias aí colocaram um relógio errado monofasico e era trifásico, mais infelizmente é assim quase 40 dias sem luz pq eles não estão nem aí pra ninguém fora as coisas q perdi dentro de casa! Essa é a pior das piores empresa light não estão nem aí pra ninguém faz 32 dias sem luz! Mais te falo uma coisa a justiça de Deus não falha!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (9)

Light Serviços de Eletricidade

Para: V. G.

04/12/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

V. G.

Para: Light Serviços de Eletricidade

04/12/2022

Estou esperando a 1 mês esse time da light fazer o serviço certo,pq quem perdeu coisas foi eu não vcs por falta de luz

Light Serviços de Eletricidade

Para: V. G.

04/12/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: V. G.

13/12/2022

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO

V. G.

Para: Light Serviços de Eletricidade

13/12/2022

Aqui vc não resolve nada pq foi colocado um relógio errado lá ap 104 colocou monofasico e vcs falaram q colocou trifásico, como sempre enrolado os outros, já foi colocado estou pedindo a troca dessa regolio mais vcs vão se fuder comigo pq não vai ficar assim pelas coisas q perdi a 1 mês vamos ver no final q vai dar risada!

Light Serviços de Eletricidade

Para: V. G.

13/12/2022

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: V. G.

28/12/2022

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-9732Celular 21 97678-6962 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO

Light Serviços de Eletricidade

Para: V. G.

28/12/2022

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-9732Celular 21 97678-6962 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO

Light Serviços de Eletricidade

Para: V. G.

28/12/2022

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-9732Celular 21 97678-6962 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO