- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Claro querendo me roubar com juros e multa abusivos novamente
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. M.
Para: Claro
Recebi a minha fatura do meu pacote da Claro e me deparei com o absurdo de uma cobrança fatura muito cara no valor de 125,53. Isso está incluído juros e multa juros alto e multa alta também. Liguei para claro para retirar esses abusos e não fui bem atendido já estou furioso pelo péssimo atendimento prestado pela moça que não quis dar baixa nos juros e multa e aumento da minha fatura, ou seja estou sendo roubado pela claro eu sempre paguei em dia e agora mais essa de novo! não é a primeira vez que isso acontece. Exigo que retirem isso imediatamente ou entrarei com processso contra claro por abuso e valores extremamente caros,abusando do consumidor que sempre paguei certinho. A Claro precisa ser investigada pela PF e pelo MP por abuso de valores que eles colocam o que querem e nunca dá em nada. Tome vergonha na cara claro! pare de roubar o pobre dos consumidores. Isso é uma vergonha! essa empresa coloca o valor que quer e inventa mil desculpas para o consumidor pagar e sair com arrogância e prepotência achando que nós consumidores somos bobocas e idiotas. A Claro tem se mostrado uma empresa muito complicada de lidar, ligações inconvenientes oferecendo produtos com falsos valores e com multa e juros extremamente caros. Liguei várias vezes para tentar negociar o inegociável,mas a claro não respeita seus consumidores e força você a pagar juros e multa muito caros e abusivos ,eles estão não apenas me roubando,mas sim todos consumidores honestos e que estão em dia com as contas de tv e internet. Dae eu decidi não pagar,porque eu devo pagar ? se estão me roubando em altos juros e multas abusivos. Estou sendo explorado e roubado. e toda vez que eu ligo pra eles, sempre tem uma desculpa que não podem retirar juros e multa e também os itens que eu não contratei ,e desligam na minha cara atendentes mal educados, arrogantes ,dae ficam empurrando um para o outro. Me senti ofendido e lesado por essa porcaria de empresa ,que quer me roubar á todo custo.E outra, toda vez que eu pago uma fatura, eles logo mandam outra em seguida,gerando todo esse problema, que nós consumidores acabamos ficando sem poder pagar. E tem mais, já pedi para eles enviarem os áudios das gravações e eles nunca me enviaram e nem os protocolos me enviaram. Estou dando a última chance a Claro.... se como está se desenhando, eles não me contatarem nem estornarem o valor, mas o ponto é a conduta, pretendo cancelar e migrar para outra operadora que respeite o consumidor. E a claro provou que não respeita o consumidor.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (1)
Claro
Para: A. M.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.