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Não recebi reembolso nem produto!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. d.

Para: Shopee

04/12/2022

Empresa Shopee Entrei em contato diversas vezes com a empresa e sempre a mesma resposta, dizendo que meu reembolso via boleto seria depositado na minha conta padrão em 15 dias. Esse ocorrido foi em 16/08/2022 hoje dia 04/12/2022 e nada do reembolso. A desculpa é sempre a mesma, ouve um erro no seu depósito (tem um erro na sua conta). Entrei em contato novamente diversas vezes, avisei do erro, tentei excluir a conta e incluir outra e sempre que tento excluir a conta diz que houve um erro. Avisei a empresa e os mesmos me disseram que era um bug no aplicativo. Se era um bug não deveria ter sido solucionado ? Em 4 meses? Mas tudo bem. Inclui um conta Nubank e coloquei como padrão. Novamente me disseram a outra conta tinha um erro e que não era possível fazer o depósito. Minha conta funciona perfeitamente e não nada de errado. Pura enrolação! Lamentável uma empresa do tamanho da shopee não conseguir fazer um simples reembolso de R$74,75. Se tem mesmo um erro atenda adequadamente seu cliente e corrija os erros do aplicativo, até hoje não consigo excluir a conta com erro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 74,75