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Pagamento não caiu

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. E.

Para: Claro

05/12/2022

Olá, vim relatar o transtorno que estou tendo por falta da incapacidade dos profissionais dessa empresa em não darem baixa no pagamento já efetuado e os comprovantes devidamente enviados ao respectivo e-mail: "[email protected]" Após a minha ida frustrada à uma loja física, os atendentes alegaram que esse tipo de serviço somente é feito através da central de atendimento, pois então eu liguei no número passado e durante o ligação, o rapaz me pediu para enviar os comprovantes no e-mail citado acima. Após fazer o que foi direcionada para solucionar o caos, MAIS UMA VEZ SEM SUCESSO!!! Espero que resolvam isso com urgência, para que eu não precise acionar meus direito de forma legal, até porquê é causa ganha!!!

Solução esperada

  • Quero que dêem baixa no pagamento

Mensagens (1)

Claro

Para: P. E.

05/12/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.