Voltar

Crédito que foi pago, mas não inserido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Claro

05/12/2022

problema Efetuei ontem 19/11 uma primeira recarga on-line de 300 reais na minha nova linha vivo móvel pré paga provisória 21997323236 . Sendo que o saldo não atualizou não consigo realizar chamadas enviar SMS e internet e já se passaram mais de 24horas . Desejo providências pois já tentei reclamar na operadora e a mesma pede apenas que eu aguardo a recarga inserida seja atualizada pois devido erro sistêmico os créditos inseridos não atualizaram dentro do prazo . Desejo meus créditos ou meu dinheiro de volta ! Me sinto lesada , constrangida ,enganada e desrespeitada. Solução esperada Reembolso: R$ 300,00 Danos morais/materiais Reparo Desejo que seja cumprido dentro da lei artigo 42 do Código do consumidor é o artigo 940 do Código Civil a devolução em dobro é a restituição de indébito prevista no Código de Defesa do Consumidor

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • lei artigo 42 do Código do consumidor é o artigo 940 do Código Civil a devolução em dobro é a restituição de indébito prevista no Código de Defesa do Consumidor

Mensagens (1)

Claro

Para: F. D.

05/12/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.