Voltar

Energia com variação

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Light Serviços de Eletricidade

16/12/2022

No mês de agosto foi aberto um chamado na light pois a minha casa estava sem energia por corte indevido deles ficaram de resolver isso no dia 15 deu dia 20 não veio ninguém tive que sair da residência por motivos óbvios voltei de novo casa continuou sem luz sendo que no dia 22 ouve um estouro na minha caixa de energia e queimou os disjuntores os da casa e o do relógio novamente o chamado de emergência eles só vieram aparecer quatro dia depois as 21:00 pois não tinham contado com a equipe de campo , foi visto que nas emendas do cabo de força ouve uma explosão no qual ocasionou o acidente vieram repararam e nisso estou esperando a posição da empresa pelas contas na qual vieram pois o valor e abaixo do que se costuma ter e isso mesmo mostra que n acaso n havia energia e quero uma posição deles não responderam mais nada ,quando e dia 12 eles cortam a energia por não pagamento de conta de agosto , outubro , novembro como assim e o prejuízo que tive sem energia na minha casa da última vez cansei de reclamar com vcs sobre a luz da casa está acima do valor e vcs me falaram que estava normal fizeram uma fiscalização que nem o técnico tocou em nada , agora o gato que fizeram no armário que corresponde da minha casa para outra n tem nem como eu fazer pois e feito por funcionários de vcs e reclame quando os valores vieram abaixo e mesmo assim vcs jogaram o Toi bom meu nome sendo que no quintal que todos tem gato so o meu relógio e certo e vcs cobram nele né , já perdi minha televisão por causa disso quero que vcs tomem providências não irei pagar nada que não for meu eu sou correto e não e justo eu ter que responder por erros.que não são meu.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (6)

Light Serviços de Eletricidade

Para: C. M.

16/12/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

C. M.

Para: Light Serviços de Eletricidade

17/12/2022

Não entendi o por que vcs mandaram uma equipe para cortar o fio da minha casa hj dia 17/ 12 / 2022 sendo que vcs já haviam suspendido e consta um débito de 2000,00 quero saber o que vcs vão resolver eu não pagar por um serviço que não tive.

Light Serviços de Eletricidade

Para: C. M.

28/12/2022

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-9732Celular 21 97678-6962 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO

Light Serviços de Eletricidade

Para: C. M.

28/12/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

C. M.

Para: Light Serviços de Eletricidade

28/12/2022

Vocês tem palavras , eu tenho provas não vou mais debater por canais agora vou na justiça , vcs tem inúmeros chamados meus contas de setembro em diante está abaixo do consumo por não ter eletricidade vcs só vieram consertar depois que o fio deu sobrecarga e estourou minha caixa de energia devido as emendas no cabo de aço mesmo assim depois que coloquei no consumidor.gv minha conta de energia vem muito abaixo e só cancelaram o Toi pois foi o mesmo argumento que usaram para aplica- lo não tenho mais que falar e sim provar para o juiz que fizeram pouco caso uma.empresa que um chamado de emergência leva 3 meses para responder e mesmo abrindo outro mais uma semana não sabe onde anda a equipe de campo não ntem controle de nada , chega já me.aborrecinde mais eu quero agora e meus direitos que foram denegridos.

Light Serviços de Eletricidade

Para: C. M.

28/12/2022

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light