Voltar

Equipamento com defeito

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: NET

19/12/2022

Documento em anexo. Choveu forte ontem e minha mãe desligou todos os aparelhos por causa dos trovões e na data de hoje 19/12/2022 ao ligar o equipamento não funcionava conforme documento em anexo. O técnico Leonardo Pereira Alves RG8153604 Placa do Carro QNC6752 Matrícula Z263641 compareceu em minha residência e informou que queimou a entrada do HDMI do equipamento e que não tem equipamento disponível no momento e que terei que abrir chamado técnico todos os dias até ter o equipamento disponível ou se cair com outra rede credenciada que tenha o equipamento e segundo o mesmo com a véspera de Natal chegando não tem previsão quando terá novos esquipamentos e que ficarei sem serviço por um bom tempo. Solicito providências afim de providenciar a verificação da solução da Lide Relatada.

Solução esperada

  • Reparo