Voltar

falta de energia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. m.

Para: Light Serviços de Eletricidade

26/12/2022

Infelizmente estou desde o dia 23/12/2022 sem fornecimento de energia. Passei as festa natalina sem luz. Tive que comprar gelo para manter os alimentos e estragou muita coisa. Com criança pequena em casa vem ventilação e com luzes de emergência para não ficar na escuridão. Fiz vários chamados de emergência e nada. Muito descaso para quem paga as contas em dia. Segue os protocolos de atendimento : 2281524371;2281559834;2281584205;2281588142;2281699722;3564203800 fora as solicitações de emergência via telefone. Isso e um descaso, estou muito insatisfeito.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Light Serviços de Eletricidade

Para: c. m.

28/12/2022

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria CDO

Light Serviços de Eletricidade

Para: c. m.

28/12/2022

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light