- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Técnico incompetente
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. D.
Para: NET
Documento em anexo. Recebi um ponto adicional por R$10,00 reais do setor de cancelamento efetuado por Maira Protocolo 010225071124292 só que não consegue instalar, pois assim que foi feito o pedido cancelaram meu pedido de agendamento, depois pedi novamente no setor de cancelamento e o técnico Claudio Henrique de Araujo Gonçalves RG 00.507.354-2 Placa do carro: GHC4813 Matrícula Z356947 finalizou a visita mentindo que não tinha ninguém em casa, sendo que nem entrou em contato comigo, não há segurança nenhuma o técnico cancela a hora que ele quiser, marquei novamente nova visita no setor de cancelamento agendado pra hoje o técnico Sergio Batista GOnçalvez Junior RG 01.032.693-4 Placa do carro QNC-6773 Matrícula Z346703 finalizou de novo a visita dizendo que não tinha ninguém em casa, sendo que quando abri o portão ele estava na porta, na hora que me viu abrindo desceu com o carro e deu a volta e foi embora e logo depois finalizou a visita. Não deu pra eu tirar foto dele pois assim que abri o portão ele saiu com o carro. Tentei reclamar direto na PROCISA responsável por esses técnicos mas eles não respondem e não atendem o telefone. Solicito providências para ativação da oferta oferecida pelo setor de cancelamento e acompanhamento para que tenha efetivação na visita pois essa Procisa já demonstrou não se importar com nada! melhor horário para contato partir das 11:00hs em diante.
Solução esperada
- Reparo