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Na religam a energia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. C.

Para: Light Serviços de Eletricidade

05/01/2023

Ao chegar em casa de viagem no dia 2 de janeiro de 2023, deparei com minha residência sem energia elétrica. Imediatamente acionei a Light solicitando o religamento. Reiteradas vezes pedi o religamento , inclusive via Ouvidoria, e até o momento nenhuma ação foi tomada, continuo sem energia elétrica causando prejuízos de carne e alimentos estragados na geladeira, sem água na caixa dágua para banho, lavar loucas, fazer comida, descargas sanitárias e higiene pessoal, tentando dormir sem ar condicionado ou ventilador, etc. Ressalto que existem dois idosos na residência. Todos os vizinhos estão com energia, exceto a minha casa. Solicito a regularização imediata já que se passaram 4 dias de solicitações.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Light Serviços de Eletricidade

Para: H. C.

05/01/2023

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: H. C.

13/01/2023

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-9732Celular 21 97678-6962 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria CDO