Voltar

Não finalizei o cadastro e mesmo assim estou sendo cobrado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: Smart Fit

09/01/2023

Eu comecei a inscrição online para a promoção de aniversario da academia SmartFit, do plano anual que se dizia por 1,99, porém após finalizar a primeira etapa do cadastro, o site informou que o valor ficava muito acima do que era informado inicialmente, na propaganda. Não continuei com meu cadastro, que contava com uma etapa de inscrição presencial. Porém, a três meses recebo cobranças mensais indevidas. Já tentei entrar em contato pelo site da empresa para resolver o problema, mas o formulário de contato não funciona, sendo essa a única forma de contato disponível. Exijo, o imediato cancelamento do serviço e que as cobranças parem.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: M. D.

10/01/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em seg., 9 de jan. de 2023 às 19:43, escreveu: