- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
cobrança indevida
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. F.
Para: Smart Fit
entrei no site da smart fit para olhar alguns planos, não finalizei o meu cadastro e nem comecei na academia, e eles descontaram 109,90 da minha conta sem ao menos eu concluir o meu cadastro entrei em dezembro e estava com uma promoção
Solução esperada
- Reembolso: R$ 109,90
Mensagens (5)
Smart Fit
Para: A. F.
Olá! Tudo bem? Estamos tentando contato com a cliente para solucionar o ocorrido da melhor forma possível, porém não estamos tendo sucesso. Sem os dados pessoais da mesma, não conseguimos acessar a base de dados para concluirmos a solicitação. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em qua., 11 de jan. de 2023 às 12:41, escreveu:
A. F.
Para: Smart Fit
olá smart fit, gostaria de resolver o meu problema o mais rápido possível
Smart Fit
Para: A. F.
Olá! Tudo bem? Estamos tentando contato com a cliente para solucionar o ocorrido da melhor forma possível, porém não estamos tendo sucesso no telefone informado.Precisamos dos dados pessoais da mesma, como CPF e Nome Completo para assim conseguirmos acessar a base de dados para concluirmos a solicitação. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em sex., 13 de jan. de 2023 às 13:03, escreveu:
A. F.
Para: Smart Fit
CPF: 42484126832 Aline Figueredo Da Silva
Smart Fit
Para: A. F.
Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em sex., 13 de jan. de 2023 às 15:02, escreveu: