Voltar

cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Smart Fit

11/01/2023

entrei no site da smart fit para olhar alguns planos, não finalizei o meu cadastro e nem comecei na academia, e eles descontaram 109,90 da minha conta sem ao menos eu concluir o meu cadastro entrei em dezembro e estava com uma promoção

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 109,90

Mensagens (5)

Smart Fit

Para: A. F.

13/01/2023

Olá! Tudo bem? Estamos tentando contato com a cliente para solucionar o ocorrido da melhor forma possível, porém não estamos tendo sucesso. Sem os dados pessoais da mesma, não conseguimos acessar a base de dados para concluirmos a solicitação. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em qua., 11 de jan. de 2023 às 12:41, escreveu:

A. F.

Para: Smart Fit

13/01/2023

olá smart fit, gostaria de resolver o meu problema o mais rápido possível

Smart Fit

Para: A. F.

13/01/2023

Olá! Tudo bem? Estamos tentando contato com a cliente para solucionar o ocorrido da melhor forma possível, porém não estamos tendo sucesso no telefone informado.Precisamos dos dados pessoais da mesma, como CPF e Nome Completo para assim conseguirmos acessar a base de dados para concluirmos a solicitação. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em sex., 13 de jan. de 2023 às 13:03, escreveu:

A. F.

Para: Smart Fit

13/01/2023

CPF: 42484126832 Aline Figueredo Da Silva

Smart Fit

Para: A. F.

16/01/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em sex., 13 de jan. de 2023 às 15:02, escreveu: