- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Obrigado apagar pelo curso que não está fazendo
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
B. a.
Para: Wise Up
Olá boa noite eu venho reclamar da empresa curso Wise Up Online eu fui cancelar o curso na minha primeira aula e eles não cancela e eles querem que eu pague o curso mesmo eu não fazendo o curso isso não ta certo o cliente tem direito de cancelar e não precisa dar continuidade nas mensalidades absurdo eu venho procurar meus direitos e eu não irei pagar por algo que eu não estou utilizando eu quero o meu dinheiro de volta que eu paguei e participei apenas de uma aula eu quero meu dinheiro de volta e o cancelamento das mensalidades
Solução esperada
- Reembolso: R$ 98,00
- Revisão de valores
- Danos morais/materiais
Mensagens (7)
Wise Up
Para: B. a.
Olá Brenda! Tudo bem? Não localizamos sua matrícula com os dados fornecidos na reclamação. Pode nos informar o e-mail de cadastro da plataforma? Desde já agradeço! Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em qua., 11 de jan. de 2023 às 21:16, escreveu:
B. a.
Para: Wise Up
Eu quero o cancelamento das mensalidades e meu dinheiro de volta eu paguei 98 dolar por favor boa noite espero ter uma resposta positiva de vocês.
Wise Up
Para: B. a.
Olá Brenda! Tudo bem? Pela análise em sistema sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em sex., 13 de jan. de 2023 às 01:36, escreveu:
B. a.
Para: Wise Up
Oi eu quero que cancela e eu não quero cobre nada em meu nome e eu não quero fazer o curso o cliente que me vendeu o curso não me passou essa informação eu quero que cancele somente isso é só o que eu quero.
B. a.
Para: Wise Up
Eu também quero reembolso pois paguei 98 dolar
Wise Up
Para: B. a.
Olá Brenda! Sua matrícula já se encontra cancelada no sistema. Segue comprovante de cancelamento em anexo. Em relação ao reembolso, não é possível, pois o cancelamento já se trata de uma exceção aberta. Qualquer dúvida, ficamos à disposição. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em sex., 13 de jan. de 2023 às 21:05, escreveu: