Voltar

CANCELAMENTO NEGADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Wise Up

13/01/2023

Curso wise up online No dia 15/05/2021 eu assinei a plataforma online de wise up por meio do vendedor Hatus via conversa por ligação, o mesmo me informou que eu poderia cancelar a assinatura anual a qualquer momento passado um ano ou caso não cancelasse até os 7 dias conforme garantido para o consumidor. Assim que eu entrei na plataforma percebi que o curso era muito menos do que prometiam, são vídeos prontos que você encontra em cursos mais baratos e/ou até de graça no youtuber, mas mesmo assim quis tentar utilizar a plataforma já que haviam passado os 7 dias. Passado um ano, eu não recebi o e-mail (ou passou despercebido em meio a tantos) de renovação da assinatura, e o curso continuou sendo pago mesmo eu não utilizando mais o curso. No dia 22/11/2022 eu entrei em contato com a empresa via WhatsApp pedindo o cancelamento da minha assinatura conforme Protocolo :202211224299655. E conversei com a atendente Raiza que de forma muito gentil informou que eu não poderia mais fazer o cancelamento por já ter expirado o período para o arrependimento. E hoje, novamente, conforme Protocolo: 202301134285422, pedi mais uma vez o cancelamento da minha assinatura, visto que não estou utilizando há meses o curso, mas dessa com a sra. Daniela S. F. que só faltou me chamar de burra e negou novamente o cancelamento. Dado os fatos, tive que recorrer a esta plataforma para que os senhores cancelem a minha assinatura e também os boletos em aberto desde o dia que fiz a solicitação de cancelamento, ou eu terei que tratar por meios legais.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (4)

Wise Up

Para: J. M.

13/01/2023

Olá Joycy! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em sex., 13 de jan. de 2023 às 14:11, escreveu:

J. M.

Para: Wise Up

13/01/2023

Obrigada, onde vejo a confirmação de cancelamento? Gostaria também, assim como informei, que os boletos em abertos sejam desconsiderados desde a data que solicitei o cancelamento.

Wise Up

Para: J. M.

13/01/2023

Olá Joycy! Todas as parcelas em aberto são canceladas junto à matrícula. Segue o comprovante de cancelamento da assinatura. Qualquer dúvida, ficamos à disposição. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em sex., 13 de jan. de 2023 às 14:36, escreveu:

J. M.

Para: Wise Up

13/01/2023

Obrigada, se soubesse que aqui seria tratado de forma tão ágil, teria procurado antes.