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Falha na Prestação de Serviços

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: Light Serviços de Eletricidade

13/01/2023

ELISÂNGELA DA SILVA DE CARVALHO MENDES, residente e domiciliada na Rua Doutor Monteiro de Barros, 455, CA 2 – São João de Meriti/RJ – CEP: 25525-070, com instalação sob o nº 0420308251 e código do cliente sob o nº 30679794. Venho por meio deste canal demonstrar a minha insatisfação com a empresa LIGHT ELETRICIDADE. DESDE O DIA 05/01/2023 ATÉ HOJE 13/01/2023, há exatamente 8 (oito) dias estou sem energia elétrica. Estou com todas as contas pagas, visto que não possuo inadimplência e de repente tive a minha energia interrompida. Compareci no estabelecimento da Light na Rua Gessy Gonçalves, no Centro de São João de Meriti e solicitei o pedido de religação. Liberaram protocolo em 05/01/2023 e até o presente momento não tive a minha energia restabelecida. Estou sendo prejudicada, tenho um filho de 11 anos e também estou sofrendo uma enorme situação de desconforto e aborrecimento. Aguardo uma solução

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Light Serviços de Eletricidade

Para: B. M.

13/01/2023

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: B. M.

18/01/2023

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-9732Celular 21 97678-6962 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria CDO