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Cancelamento
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. R.
Para: Wise Up
Olá, após 01 ano e 15 dias de assinatura eu não consigo realizar meu cancelamento. Paguei todas as faturas de forma correta, e não consigo mais pagar. Quero o cancelamento. Já entrei em contato inúmeras vezes e sempre uma nova desculpa. (Protocolo: 202301166558142) Dessa vez disseram que meu contrato foi renovado automaticamente. Como assim automaticamente? Ninguém entra em contato com o cliente para saber se ele quer ou não renovar com o produto? Me disseram que eu posso desativar essa função, agora a questão é onde, sendo que o site não disponibiliza nenhuma informação para cancelamento, muito menos para desativar renovação automática (nunca vi isso antes). Isso é um desrespeito com o cliente. Frustrante. Eu sou obrigada a continuar pagando algo que não quero, não uso, não tenho como pagar? Mesmo após ter cumprido com 01 ano de contrato? Solicito o cancelamento, por gentileza. Não posso continuar arcando com as despesas de algo que não solicitei/autorizei.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Cancelamento da assinatura
Mensagens (5)
Wise Up
Para: G. R.
Olá Giovanna! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em ter., 17 de jan. de 2023 às 12:51, escreveu:
G. R.
Para: Wise Up
Estou aguardando o e-mail. Agradeço.
Wise Up
Para: G. R.
Olá Giovanna! Segue o comprovante de cancelamento em anexo. Qualquer dúvida, ficamos à disposição. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em ter., 17 de jan. de 2023 às 13:37, escreveu:
G. R.
Para: Wise Up
Obrigada.
Wise Up
Para: G. R.
Olá Giovanna! Foi feita uma cobrança, através da inadimplencia, de forma incorreta em uma parcela que constava em aberto. Realizamos o estorno deste valor. Segue o comprovante. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em ter., 17 de jan. de 2023 às 14:55, escreveu: