SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: SKY

22/01/2023

Boa tarde minha conta veio 158,60 para pagar estou desempregada e mantenho esse valor pq meus pais são idosos e acostumaram com a Sky,queria pedir pra abaixar ou parcelar no BOLETO,pq está difícil manter ,nunca consigo falar no 10611 só uma mulher virtual que fala e não dá. Vou processar se não resolver

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

A. D.

Para: SKY

02/02/2023

Preciso de uma posição.

SKY

Para: A. D.

17/02/2023

Caros, boa tarde! Segue DEFESA SKY para reclamação apresentada na F.A CPTBR01703403-83, consumidora ANDRIELE DE PAULA GOMES, CPF: 101.032.099-80. Sigo à disposição para esclarecimentos de quaisquer dúvidas. Atenciosamente, [proteste.org.br]