Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: Smart Fit

25/01/2023

Cancelei meu plano na academia Smart Fit em 2021 e até hoje ainda recebo cobranças lançadas na fatura do meu cartão de crédito. Já tentei contato com a academia diversas vezes e nunca obtive retorno de atendente DE VERDADE. Entrei na justiça mas ainda estou aguardando retorno. Preciso que as cobranças sejam paralisadas e os meus dados excluídos definitivamente do sistema deles.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: A. G.

26/01/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em qua., 25 de jan. de 2023 às 18:40, escreveu: