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- Título da reclamação pública
Seguradora se nega a pagar o benefício do plano residencial
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. V.
Para: Tokio Marine Seguradora
Pagamos Seguro Residencial para a Seguradora Tokio Marine a mais de seis meses, contrato n* 2492161, houve um estrago causado pelas fortes chuvas dia 03/01/2023 no telhado de nossa residência. Acionamos a Empresa Tokio Marine para dar andamento no serviço prestado, houve a ocorrência do sinistro, pediram documentação, número do contrato e vídeos do prejuízo causado na nossa casa, passou uma semana e meia, a empresa Tokio Marine ligou e informou que não ia fornecer os serviços, porque no contrato do Financiamento imobiliario da casa que compramos no boleto mensal aparece também discriminado outro seguro residencial do banco Santander, então a empresa Tokio Marine informou que é o banco Santander que tem que pagar o prejuízo da casa causada pelas fortes chuvas, o seguro residencial que pagamos da direito ao serviço, até agora nada resolvido
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (9)
Tokio Marine Seguradora
Para: A. V.
Prezados, boa tarde! Em atenção à manifestação, submetemos o relato aos responsáveis e obtivemos o retorno do sinistro, que o imóvel é financiado pelo Banco Santander que dispõe de seguro habitacional, que em suma, é a apólice de cobertura a primeiro risco absoluto que responde integralmente pelos prejuízos, até o montante do Limite Máximo de Indenização. Todavia, diante dos apontamentos do segurado e dado o tempo decorrido, o sinistro considerou a reanalise. Desta forma, foi encaminhado pelo regulador ao segurado o termo de acordo de valores para liquidação do processo. Agradecemos a oportunidade de reavaliarmos o ocorrido e os apontamentos, pois toda experiencia compartilhada é muito importante para a Companhia. Esperamos ter-lhe fornecido os esclarecimentos necessários, e sintam-se à vontade para nos contatar através do e-mail [email protected], que estaremos a sua inteira disposição. Cordialmente Juliana Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br '¯ Nota: A Tokio Marine disponibiliza os canais digitais de atendimento, para solicitações de serviços; informações de apólice; 2ª via de boleto/consulta de pagamentos; 2ª via de apólice, registro e informações de sinistro. Para isso, utilize as opções dos nossos canais digitais no auto atendimento disponíveis em nosso site www.tokiomarine.com.br, ou através do whats app 11 99578-6546 ou pelo nosso aplicativo disponível para Android ou IOS: s:www.tokiomarine.com.br/mobile/cliente/ . Agradecemos a atenção. '¯ As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.
A. V.
Para: Tokio Marine Seguradora
A Seguradora deu prazo até o dia 06/02/2023 para pagar o benefício, aguardando resposta
Tokio Marine Seguradora
Para: A. V.
Olá, Sr. Antonio Boa tarde, tudo bem? Em atenção a sua interação conosco referente ao aviso de sinistro 3740791, verificamos que processo liquidado em 07/02/2023, indenização realizada dento do prazo SUSEP Permanecemos à sua disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto. Atenciosamente, Atendimento ao cliente e redes sociais Importante: a Tokio marine disponibiliza os canais digitais de atendimento, para solicitações de serviços; informações de apólice; 2ª via de boleto/consulta de pagamentos; 2ª via de apólice, registro e informações de sinistro. Para isso, utilize as opções dos nossos canais digitais no autoatendimento disponíveis em nosso site www.tokiomarine.com.br, ou através do whats app 11 99578-6546 ou pelo nosso aplicativo disponível para android ou ios. Central de atendimento: 0300 33 86546 - sac 0800 703 9000. As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.
A. V.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: A. V.
A. V.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: A. V.
Tokio Marine Seguradora
Para: A. V.
Olá, Sr. Antonio Boa noite, tudo bem? Em atenção a sua interação conosco referente ao aviso de sinistro 3740791, verificamos que processo liquidado em 07/02/2023, indenização realizada dento do prazo SUSEP Indenização realizada e limitada ao Limite Máximo de Indenização contratado. Permanecemos à sua disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto. Atenciosamente, Atendimento ao cliente e redes sociais Importante: a Tokio marine disponibiliza os canais digitais de atendimento, para solicitações de serviços; informações de apólice; 2ª via de boleto/consulta de pagamentos; 2ª via de apólice, registro e informações de sinistro. Para isso, utilize as opções dos nossos canais digitais no autoatendimento disponíveis em nosso site www.tokiomarine.com.br, ou através do whats app 11 99578-6546 ou pelo nosso aplicativo disponível para android ou ios. Central de atendimento: 0300 33 86546 - sac 0800 703 9000. As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.
PROTESTE
Para: A. V.