- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Luz cai toda hora
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
t. c.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Sou morador da rua dos Ipês, Três Rios e praticamente todos os dias há piques de luz na localidade, gerando risco de queimar equipamentos. Ultimamente as quedas estão demorando mais de uma hora para serem solucionadas.
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (11)
Light Serviços de Eletricidade
Para: t. c.
Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light
Light Serviços de Eletricidade
Para: t. c.
Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria CDO
t. c.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Informo que no dia do ocorrido (ausência de luz por mais de 1h) não houve chuva. O tempo estava aberto na região. Informo ainda que diariamente há quedas de energia no local, o que acaba prejudicando os aparelhos eletrônicos.
Light Serviços de Eletricidade
Para: t. c.
Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light
Light Serviços de Eletricidade
Para: t. c.
Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria CDO
t. c.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Não se trata de problema de poda. Me mudei há cerca de 20 meses para o local e todos os dias praticamente tem queda de luz. O serviço de vocês está precário. Na última vez, ficamos 18 horas(!!!) sem luz. Quando o funcionário da companhia chegou, eu vi, o mesmo relatou que o "facão" do poste havia desarmado (provavelmente por um raio) e em 2min resolveu. Perdi diversos itens de geladeira. Quem arca com prejuízo da demora em atender o cliente?
Light Serviços de Eletricidade
Para: t. c.
Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light
Light Serviços de Eletricidade
Para: t. c.
Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria CDO
t. c.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Resposta Ctrl C , Ctrl V
Light Serviços de Eletricidade
Para: t. c.
Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light
Light Serviços de Eletricidade
Para: t. c.
Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria CDO