Voltar

Luz cai toda hora

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. c.

Para: Light Serviços de Eletricidade

30/01/2023

Sou morador da rua dos Ipês, Três Rios e praticamente todos os dias há piques de luz na localidade, gerando risco de queimar equipamentos. Ultimamente as quedas estão demorando mais de uma hora para serem solucionadas.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (11)

Light Serviços de Eletricidade

Para: t. c.

30/01/2023

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: t. c.

07/02/2023

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria CDO

t. c.

Para: Light Serviços de Eletricidade

07/02/2023

Informo que no dia do ocorrido (ausência de luz por mais de 1h) não houve chuva. O tempo estava aberto na região. Informo ainda que diariamente há quedas de energia no local, o que acaba prejudicando os aparelhos eletrônicos.

Light Serviços de Eletricidade

Para: t. c.

07/02/2023

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: t. c.

17/02/2023

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria CDO

t. c.

Para: Light Serviços de Eletricidade

28/02/2023

Não se trata de problema de poda. Me mudei há cerca de 20 meses para o local e todos os dias praticamente tem queda de luz. O serviço de vocês está precário. Na última vez, ficamos 18 horas(!!!) sem luz. Quando o funcionário da companhia chegou, eu vi, o mesmo relatou que o "facão" do poste havia desarmado (provavelmente por um raio) e em 2min resolveu. Perdi diversos itens de geladeira. Quem arca com prejuízo da demora em atender o cliente?

Light Serviços de Eletricidade

Para: t. c.

28/02/2023

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: t. c.

08/03/2023

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria CDO

t. c.

Para: Light Serviços de Eletricidade

08/03/2023

Resposta Ctrl C , Ctrl V

Light Serviços de Eletricidade

Para: t. c.

08/03/2023

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: t. c.

17/03/2023

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria CDO