Voltar

Não recebi meu produto

Mercado
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. C.

Para: Mercado

03/02/2023

Comprei, em 27/11/2022, uma Escada Telescópica 6,9 metros (Black Friday), no Valor: R$ 139,99. Paguei com Cartão de Crédito 4x R$ 40,19 no Total: R$ 160,76. 1a parcela em jan/23. Recebi e-mail "Pedido realizado com sucesso", Pedido nº 787592, Ver pedido. Quando entro em ver pedido aparece "erro 500 ERRO DE SERVIDOR". Em 09/12/22, solicitei pelo e-mail [email protected] o código de rastreamento do meu produto e prazo de entrega, sem resposta. Em 07/01/22, novamente encaminhei para o mesmo e-mail e sem resposta. No cartão de crédito consta o pagamento feito a "ItsPay", no Google consta Embaixada da República de Trinidad e Tobago. Endereço: 19, Brasília - DF, 71650-245 Telefone: (61) 3364-0005. Estou descontando no meu cartão CREDZ, agora em 15 de fevereiro a 2a parcela. Gostaria de saber se existe possibilidade de cancelar esse valor para não ser mais descontada no cartão? E como evitar que empresas/pessoas inidôneas continuem com esse comércio aparentemente legal. E outra questão é que comprei após ter visto publicidade pelo Instagram. Não devemos notificar ao site essa ocorrência?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 40,19